sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Beagle Harrier - 01





O Beagle Harrier é uma raça de cães farejadores originária da França. Seu nome provém de duas raças Beagle e Harrier, as quais que deu sua origem.

O Beagle Harrier parece ser um Beagle grande ou Harrier pequeno. É um cão de porte médio, entre 45 e 50 centímetros de altura na cernelha, e pesa entre 19 e 21 kg. Sua pelagem é geralmente tricolor, caracterizando o gamo cores, preto, bege, ou branco, pelagem cinzenta (tricolor). Beagle Harrier também podem ser encontrados devido à existência de Harriers cinza revestido. O Beagle-Harrier corpo é geralmente muscular e seu pêlo liso e grosso.

O Beagle Harrier é geralmente boa com crianças e outros animais de estimação. Eles são leais, ter muita determinação e está calmo e relaxado quando está em casa, tornando-as um animal de boa família. Eles são uma raça de caça e por isso requerem uma grande quantidade de exercícios e espaço.

O Beagle Harrier geralmente é muito saudável e tem uma vida útil de 12 a 13 anos. Displasia da anca poderia causar um problema.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beagle_Harrier

Nenhum comentário:

Postar um comentário